24 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 24 de Abril de 2025, 10:43 - A | A

24 de Abril de 2025, 10h:43 - A | A

POLÍCIA / CARA DE PAU

Bandido que encomendou morte de adolescente culpa a mãe da menina; "Ela sabe o que me pediu"

Euziany Teodoro
Única News



O criminoso Benedito Anunciação (40), preso por mandar matar a adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza (16), culpou a mãe da garota em rápida entrevista à imprensa, quando saía da delegacia para passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (24).

Em entrevista ao SBT Comunidade, o bandido deixou a entender que a própria mãe de Heloysa, Suellen Alencastro Arruda, teria pedido que ele matasse a jovem, por supostamente não aceitar a homossexualidade da filha.

"Cara, você tem que assumir o que você pediu, porque você não aceitava a sua filha gostar de mulher. E todo mundo sabe, inclusive seus vizinhos." Questionado de não tinha vergonha de culpar a mãe, repetiu: "Não estou falando que ela é culpada, mas ela sabe que ela me pediu para fazer isso. Ela sabe que ela pediu para me fazer isso."

Heloysa foi morta por estrangulamento, com um cabo de carregador de celular. Quem cometeu o crime foi o filho do próprio Benedito, Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, e dois menores de idade: J.L.F.G, de 17 anos, e J.V.P.B., de 16 anos, que foi preso na tarde desta quarta-feira, após 12 horas foragido.

Depois que o crime foi consumado, Benedito agiu com cisnismo e frieza. Fez publicações nas redes sociais procurando pela menina e ainda acompanhou a mãe da garota até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde Suellen precisou ir depois de ser brutalmente espancada na ação.

A Polícia Militar foi acionada às 18h para atender uma ocorrência de roubo envolvendo reféns no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. No local, os militares foram informados que os criminosos haviam roubado o carro HB20 prata e levado Heloysa como refém. Rapidamente, os agentes deram início às investigações para saber o paradeiro da vítima.

As autoridades utilizaram as imagens das câmeras de segurança do programa VigiaMais MT para saber que caminho os criminosos tomaram com o veículo roubado, onde a vítima estava. As equipes descobriram que o veículo seguiu em direção ao bairro Ribeirão do Lipa.

Imediatamente, os policiais se deslocaram e identificaram que o carro passou próximo a uma região de mata, onde também foram encontradas as placas do HB20, arrancadas pelos bandidos. Os policiais então avistaram um lençol no chão, próximo a um poço de 8 metros de profundidade. Dentro do poço estava o corpo de Heloysa, com mãos e pernas amarrados.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3