23 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Quarta-feira, 23 de Abril de 2025, 12:15 - A | A

23 de Abril de 2025, 12h:15 - A | A

RADAR NEWS / CASO CHOCOU A CIDADE

Abilio e Samantha lamentam morte da Heloysa Maria: "Consternação e tristeza profunda"

Única News



O prefeito Abilio Brunini e a primeira-dama Samantha Iris lamentaram "com profunda tristeza e consternação" a morte prematura e trágica da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, 16 anos, ocorrida na terça-feira (22), em Cuiabá. Ela foi sequestrada e encontrada morta na noite do mesmo dia, em uma região de mata, no bairro Ribeirão do Lipa.

“Nossos sentimentos de pesar e solidariedade vão para a família e amigos nesse momento de dor e perda. Que a memória de Heloysa Maria de Alencastro Souza seja lembrada com carinho. Nossas orações e pensamentos estão com aqueles que a amavam", escreveu o prefeito, em nota.

O CRIME

A Polícia Militar foi acionada às 18h para atender uma ocorrência de roubo envolvendo reféns no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. No local, os militares foram informados que os criminosos haviam roubado o carro HB20 prata e levado Helloysa como refém. Rapidamente, os agentes deram início às investigações para saber o paradeiro da vítima.

As autoridades utilizaram as imagens das câmeras de segurança do programa Vigia Mais MT para saber que caminho os criminosos tomaram com o veículo roubado, onde a vítima estava. As equipes descobriram que o veículo seguiu em direção ao bairro Ribeirão do Lipa.

Imediatamente, os policiais se deslocaram e identificaram que o carro passou próximo a uma região de mata, onde também foram encontradas as placas do HB20, arrancadas pelos bandidos. Os policiais então avistaram um lençol no chão, próximo a um poço de 8 metros de profundidade. Dentro do poço estava o corpo de Heloysa.

Ela estava morta, com as mãos e pernas amarradas.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia