Karine Campos
Única News
Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, foi sequestrada e morta nesta terça-feira (22) durante um assalto em sua casa no bairro Morada do Ouro. O corpo dela foi encontrado dentro de um poço, na região da avenida Dubai, no Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
A polícia foi acionada às 18h para atender uma ocorrência de roubo envolvendo reféns.
No local, familiares relataram que os criminosos haviam roubado o carro HB20 branco da família e levado Heloysa como refém. Rapidamente, os agentes deram inicio as investigações para saber o paradeiro da vítima.
As autoridades utilizaram as imagens das câmeras de segurança do programa VigiaMais MT, para saber que caminho os criminosos seguiram com o veículo roubado onde a vítima estava. As equipes descobriram que o veículo seguiu em direção ao bairro Ribeirão do Lipa.
Na sequência, os policiais se deslocaram até o local identificado que ficava próximo a uma região de mata e encontraram as placas do HB20, também foi encontrado um lençol próximo a um poço.
Ao olharem, os militares avistaram o corpo da adolescente dentro do buraco. Heloysa estava morta, com as mãos e pernas amarradas.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).
A motivação do crime está sendo investigada.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3