Única News
O Colégio Adventista do bairro CPA 2, em Cuiabá, onde a adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, estudava, emitiu uma nota de pesar nesta quarta-feira (23) lamentando a morte dela.
Em nota, o colégio prestou solidariedade à família de Heloysa e lamentou o crime bárbaro. “Nossa comunidade escolar está de luto e compartilha a dor da perda com a família e amigos”, diz um trecho da nota publicada na página do Instagram da escola.
Heloysa foi sequestrada e morta a mando do padrasto, o ex-servidor público Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos. O crime teria sido motivado por ciúmes da mãe de Heloysa, Suellen.
Na ação participaram o filho do suspeito, Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, um menor de 17 anos e um outro suspeito, de 16 anos, que segue foragido.
O corpo de Heloysa foi encontrado dentro de um poço no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A vítima estava com as mãos e pernas amarradas.
Leia a nota na íntegra
Com profunda tristeza, lamentamos o falecimento da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza; aluna do Colégio Adventista no CPA 2.
Nossa comunidade escolar está de luto e compartilha a dor da perda com a família e amigos.
Que Deus conforte e abençoe todos nesse momento tão difícil.
"E Deus enxugará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3