Única News
Benedito Anunciação de Santana (40), mandante do assassinato da filha de sua namorada, a jovem Heloysa Maria de Alencastro Souza (16) na noite da última terça-feira (22), lamentou em uma postagem nas redes sociais a morte do Papa Francisco, na última segunda-feira (21).
Na postagem, Benedito, que se apresentava em suas redes como um homem “hiper religioso” e que já foi ministro em uma Igreja Católica do bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, lamentou o falecimento do pontífice e refletiu sobre o crescimento do conservadorismo e da violência global.
VEJA POST NO FINAL DESTA MATÉRIA
"Em meio a tanto conservadorismo e ódio que o mundo vive, o Papa Francisco era quase um alento", dizia um trecho da mensagem.
Já em outra publicação, ele compartilhou uma ilustração onde Francisco aparece junto com os papas João Paulo II e Bento XVI e Francisco, acompanhado da legenda: “A nossa geração foi privilegiada, não foi?”.
Porém, 24 horas depois da publicação, a máscara de Benedito caiu e ele acabou preso pelo assassinato de Heloysa, que chocou a Capital pela frieza dos criminosos.
CLIQUE AQUI e leia tudo sobre o caso.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3