22 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Terça-feira, 18 de Março de 2025, 14:57 - A | A

18 de Março de 2025, 14h:57 - A | A

VARIEDADES / "JÁ ESTAVA RUIM"

Maíra Cardi detalha problema de saúde após aborto espontâneo

Influenciadora explicou o protocolo adotado pelo médico que a acompanha para seguir o tratamento

Revista Quem
Única News



Maíra Cardi, de 41 anos de idade, detalhou sobre a condição de saúde em um vídeo publicado nesta segunda-feira (17), no TikTok. Aos seguidores, a influenciadora contou que está com um quadro de anemia, que teria se intensificado após a perda gestacional, fruto do casamento com o empresário Thiago Nigro, de 34 anos.

No vídeo, a ex-participante do BBB aparece ao lado da filha, Sophia, de quem tem a guarda compartilhada com o ator Arthur Aguiar. Maíra explica o motivo de estar fazendo exame de sangue na sala da casa.

"A gente acabou de chegar da viagem, literalmente, virada. Cansativa essa viagem, né, Sofia?", chamou atenção da filha. "E aí a gente já chega assim, fazendo exame, tomando soro. Quando eu viajei, eu viajei sob efeito de prescrição imediata. Eu estou meio que com anemia profunda, porque depois que eu perdi o bebê... Eu tive um sangramento e eu já estava ruim. Lembra que antes de engravidar eu já estava ruim? E aí depois eu engravidei, tudo que tinha de bom vai para o bebê, então o que restou de mim foi nada", iniciou.

A influenciadora contou que antes de ir para os Estados Unidos precisou tomar uma dose reforçada de medicações para repor ferro e outros nutrientes. "Daqui a pouco vai chegar a moça do ferro e das vitaminas, dos paranauês (sic), porque ela vai continuar me dando para eu melhorar a saúde. [...] Como eu estava ruim antes de engravidar -- ele disse que eu nem podia engravidar, e aí eu engravidei sem poder, e perdi -- o médico falou, vamos fazer o seguinte, você está ruim, com anemia, então a gente vai fazer um tratamento bala durante três meses, de vitamina, bastante coisa para você melhorar".

Maíra continuou detalhando que o intuito é restaurar a saúde para poder voltar a tentar engravidar. "Depois desses três meses, aí você faz a FIV, que é aquele método mais seguro de engravidar rápido, por conta da minha idade não é tão fácil engravidar. Então é esse o protocolo que a gente deve seguir para daqui a três meses fazer a FIV. Vamos ver o que vai acontecer nesses três meses".

De acordo com ela, caso não melhore durante o período de tratamento, precisará adiar os planos para a fertilização in vitro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia