Revista Quem
Única News
Mariana Goldfarb, de 35 anos de idade ,voltou a falar sobre os desabafos recorrentes dela sobre ter vivido um relacionamento abusivo. Desta vez, a web foi categórica ao apontar que a indireta nas redes sociais teria sido para o ex-marido, Cauã Reymond, que virou alvo de boatos de desentendimentos com colegas de elenco de Vale Tudo.
Sem citar diretamente o ex-marido, ela declarou: "Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo...Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote", escreveu Mariana nos stories do Instagram nesta quarta-feira (16).
A postagem foi vista pelo público como uma indireta a Cauã, já que nos últimos dias, relatos apontam que o ator teria discutido com Bella Campos e Humberto Carrão, colegas de elenco da novela.
Publicações que repercutiram a recente declaração da influenciadora foram dominadas por comentários relacionados ao galã das telinhas.
Mariana e Cauã começaram a namorar em 2016 e realizaram uma cerimônia íntima para oficializar o casamento em abril de 2019. A separação definitiva aconteceu em abril de 2023. Desde então, a famosa tem compartilhado alguns relatos sobre ter sofrido com machismo em relação amorosa sem mencionar diretamente o nome do ator, que também foi casado com Grazi Massafera, e é pai de Sofia, de 12 anos.
A Quem procurou Cauã Reymond, Mariana Goldfarb e a TV Globo para posicionamentos sobre as polêmicas atuais e não obtivemos respostas até o momento da publicação.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!