Revista QUEM
Única News
A modelo, influenciadora e ex-BBB Yasmin Brunet, de 36 anos de idade, usou seu perfil oficial do X, o antigo Twitter, na noite desta quarta-feira (16), para dizer que vai abrir um B.O. (boletim de ocorrência) contra uma mulher que está lhe perseguindo. Ela fez dois posts sem dar muitos detalhes sobre a stalker.
"Tem uma stalker psicopata me mandando umas mensagens TÃO pesadas que vocês não imaginam! Faz vários perfis, perturba muito e agora passou totalmente dos limites", começou ela em uma publicação. "Amanhã vou fazer um B.O., porque é assustador o nível de doença dessa pessoa", completou Yasmin em outro post.
Recentemente, outro caso de famosa alvo de perseguição veio à tona: o da influenciadora digital Mariana Sampaio, de 28 anos de idade, que acusou uma mulher de persegui-la há mais de três anos. Segundo ela, tudo começou com investidas românticas até idas presenciais ao trabalho dela e perseguição até à mãe da influencer. Ela conta que chegou a bloquear mais de 150 perfis nas redes sociais, todos criados pela mesma pessoa, para acompanhar todos os movimentos dela.
Outro caso foi o de Larih Boas, que foi alvo de uma stalker em 2024. A influenciadora revelou que a mulher começou a se passar por sua 'prima' e invadiu suas redes. A mulher começou a enviar mensagens pelo direct não só para a influenciadora, mas também para pessoas próximas, além de ter descoberto seu número de WhatsApp. A situação piorou quando Larih recebeu uma foto sua, tirada por essa pessoa, com a mensagem de que a estava observando na praia durante uma viagem.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!