Revista Quem
Única News
Juju Salimeni revelou em entrevista ao podcast Festa da Firma que quando entrou para o programa Pânico na TV! , em 2008, recebia o cachê de apenas R$ 100. A apresentadora e musa fitness, que atuou como assistente de palco e repórter da atração até 2011, ainda contou que após um ano na casa, passou a receber o dobro.
"Você ganhava bem como panicat ou não? Falando do salário de panicat", perguntou Wellington Muniz, o Ceará, apresentador do podcast, que trabalhava como humorista no programa. "Não. Era 100 reais. Depois mudou para 200 reais. A gente ganhava esse cachezinho de participação", respondeu. "Cachezinho, porque é um cachezinho", comentou ele.
Apesar do cachê baixo, Juju concordou com o ex-colega que a visibilidade dada pelo programa era boa. Por meio disso, ela fez um ensaio para a Playboy.
"'Todas as meninas ganhavam bem com esses trabalhos fora do programa, principalmente em presenças VIP. Por exemplo, ia inaugurar uma loja de suplementos ou rolava um desfile de biquíni, e a gente era contratada para ir'', contou.
Ela ainda revelou o cachê da sua primeira presença vip depois da aparição no programa: ''Foi uma presença VIP em uma balada, no interior. Não lembro a cidade, mas foi a primeira vez que andei de avião. Tudo era novo. Me perguntaram se eu queria ir nessa festa e disseram que eu ganharia R$ 2.000. Aceitei na hora, não imaginava ganhar tudo isso de uma vez''.
O episódio completo vai ao ar nesta quarta-feira (16), às 19h, no canal do Festa da Firma Podcast, no YouTube, e nas principais plataformas de áudio.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!