22 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024, 11:01 - A | A

19 de Setembro de 2024, 11h:01 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO E REAÇÃO

Seis faccionados morrem em confronto com policiais na fronteira com a Bolívia

Suspeitos eram investigados por crimes cometidos em duas cidades da região.

Ari Miranda
Única News



Seis criminosos morreram em confronto com policiais civis e militares em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 Km de Cuiabá), nas primeiras horas desta quinta-feira (19). De acordo com informações, o grupo fazia parte de uma facção criminosa em atividade na região.

Conforme o boletim de ocorrência, agentes da Força Tática foram informados de que um grupo de faccionados estava escondido em uma fazenda, a aproximadamente 60 km da área urbana de Vila Bela.

Assim que os policiais chegaram à propriedade, os criminosos iniciaram a troca de tiros, onde seis deles acabaram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e levados ao hospital, porém não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Com os suspeitos, as equipes de polícia apreenderam cinco pistolas, um revólver e suas respectivas munições.

Segundo o delegado de Polícia Civil, João Paulo Bertél, da Delegacia de Vila Bela, os seis mortos eram investigados por uma série de crimes na cidade e no município vizinho, Pontes e Lacerda (444 Km de Cuiabá), sendo um deles um homicídio ocorrido na terça-feira (17) e uma tentativa de homicídio na quarta (18).

Os corpos foram entregues à Politec e levados para necropsia e identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML) de Pontes e Lacerda.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Foto: Reprodução/PMMT)

ARMAS CONFRONTO VILA BELA.jpeg

Armas utilizadas pelos criminosos no confronto.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3