Karine Campos
Única News
Uma mulher de 35 anos teve a orelha arrancada a mordidas pelo próprio companheiro, um homem de 38 anos, na madrugada desta terça-feira (22), em Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá). O agressor foi preso em flagrante.
A polícia foi acionada às 3h para atender a ocorrência na Rua Rio de Janeiro, após vizinhos escutarem a vítima gritando por socorro.
No local, os militares encontraram a mulher visivelmente abalada, com diversas lesões pelo corpo e uma parte da orelha arrancada, por causa de uma mordida dada pelo criminoso.
Assustada, a vítima relatou que teve um desentendimento com o marido por ciúmes. Irritado, o homem começou a agredi-la e, não suficiente, mordeu sua orelha durante as agressões, arrancando um grande pedaço.
A mulher foi levada até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e recebeu uma sutura de 30 pontos. De acordo com a equipe médica, ela corre risco de perder a audição.
Diante dos fatos, as equipes intensificaram o policiamento na região e encontraram o suspeito nas proximidades de onde ocorreu o crime.
Ele foi abordado e preso em flagrante. Durante checagem, foi identificado que o suspeito já possui um mandado de prisão em aberto por roubo.
Ele foi conduzido e encaminhado até a delegacia para registro do boletim de ocorrência.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3