22 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 10:25 - A | A

05 de Junho de 2024, 10h:25 - A | A

POLÍCIA / NINGUÉM FOI PRESO

Homem é morto a facadas na Praça da República, centro de Cuiabá

Segundo a Polícia Civil, morte teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que fugiu após o crime.

Ari Miranda
Única News



João Paulo Pasold das Dores (34) foi morto a facadas na noite desta terça-feira (4), na Praça da República, centro de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, a morte ocorreu após uma briga entre a vítima e outro homem, que fugiu logo após o crime.

Conforme o documento policial, o crime ocorreu às 23h35. A vítima foi esfaqueada no momento em que estava sentada em um dos bancos da praça.

Após ser ferido na região do tórax e abdômen, João Paulo chegou a correr por alguns metros e caiu na avenida Getúlio Vargas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada por populares, contudo, apenas constatou a morte.

O delegado Marllon Luz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local acompanhando a perícia da Politec e até o momento não se sabe quem poderia ter causado a morte de João Paulo. No entanto, imagens de câmeras de monitoramento das redondezas poderão ajudar a entender a dinâmica e chegar à identificação do autor do homicídio.

“O que temos [de momento] é a possibilidade da motivação do crime, que pode ter ocorrido em razão de uma briga entre a vítima e outra pessoa", disse o delegado à imprensa.

O corpo de João Paulo foi encaminhado ao IML de Cuiabá e o caso segue sob investigação.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3