Ari Miranda
Única News
João Paulo Pasold das Dores (34) foi morto a facadas na noite desta terça-feira (4), na Praça da República, centro de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, a morte ocorreu após uma briga entre a vítima e outro homem, que fugiu logo após o crime.
Conforme o documento policial, o crime ocorreu às 23h35. A vítima foi esfaqueada no momento em que estava sentada em um dos bancos da praça.
Após ser ferido na região do tórax e abdômen, João Paulo chegou a correr por alguns metros e caiu na avenida Getúlio Vargas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada por populares, contudo, apenas constatou a morte.
O delegado Marllon Luz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local acompanhando a perícia da Politec e até o momento não se sabe quem poderia ter causado a morte de João Paulo. No entanto, imagens de câmeras de monitoramento das redondezas poderão ajudar a entender a dinâmica e chegar à identificação do autor do homicídio.
“O que temos [de momento] é a possibilidade da motivação do crime, que pode ter ocorrido em razão de uma briga entre a vítima e outra pessoa", disse o delegado à imprensa.
O corpo de João Paulo foi encaminhado ao IML de Cuiabá e o caso segue sob investigação.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3