Marcella Magalhães
Única News
Um homem é preso em flagrante com R$ 28, 830 procedente de golpe pela internet, quando uma equipe da Polícia Militar fazia rondas na noite desta sexta-feira (6), bairro Altos do Parque II, em Cuiabá.
Segundo registro de ocorrência, o suspeito foi preso durante patrulhamento de rotina no bairro, o acusado que estava em um veículo Cobalt ao ver a viatura saiu em alta velocidade e chamou a atenção da equipe, que logo saíram atrás do veículo.
Durante a abordagem, após busca nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo ainda se encontrava muito nervoso, foi quando a polícia fez busca no interior do veículo e localizou uma sacola de cor preta contendo em seu interior a quantia de R$ 28.830,00 reais, um celular com capinha e um cartão de crédito do banco Bradesco, junto com a senha.
O homem relatou que todo dinheiro era proveniente de golpes na modalidade Olx, e informou também que utiliza do celular que foi localizado dentro da sacola para realizar os golpes e os valores eram depositados no cartão apreendido. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e este conduzido até a central de flagrantes.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3