Revista Quem
Única News
Juliano Cazarré, de 44 anos, está de volta às telinhas em Volta Por Cima como o motorista de ônibus Jayme. Para a Quem, o ator contou como tem sido a experiência de fazer o seu primeiro gaúcho e como foi a preparação para o personagem. Apesar de se entregar de forma intensa para todos os seus papéis, ele explicou que desta vez não conseguiu tirar a habilitação para dirigir o coletivo.
"A gente teve uma aulinha de leve dos instrumentos que tem no ônibus, mas não botamos o ônibus em movimento. É uma coisa complexa, precisa de carteira de motorista e não é uma coisa rápida de fazer. Eu já até tirei para o Pantanal a carteira piloto de barco. Com todos esses filhos que tenho seria útil tirar a carteira de motorista de ônibus, mas não foi desta vez", contou, aos risos.
Já o sotaque gaúcho ele puxou da memória. Juliano é nascido em Pelotas, Rio Grande do Sul, apesar de ter se mudado para Brasília logo após seu nascimento. "Pedi para fazer um personagem gaúcho. Eles aceitaram e está sendo muito divertido de fazer. O sotaque eu pego da memória que tenho e do jeito de falar do meu avô e meu pai. Às vezes, sobra um pouquinho de sotaque quando chego em casa."
Essa é a quinta novela que o ator emenda e para isso ser possível, ele destacou o papel da sua esposa, Leticia Cazarré, na criação dos seis filhos: Vicente, de 14 anos, Inácio, de 12 anos, Gaspar, de cinco anos, Maria Madalena, de três anos, Maria Guilhermina, de dois anos, e Estêvão, de sete meses.
"É muito bom saber que posso contar com a Letícia para tudo. Dá um sossego saber que posso sair de casa e me dedicar ao meu trabalho porque os meus seis filhos vão ser bem cuidados. Isso me dá paz para trabalhar", disse.
Pai presente a participativo, Cazarré explicou que com o tempo ficou mais fácil conciliar a carreira com a paternidade: "Com o tempo, as coisas vão ficando mais rápidas, a gente vai tirando mais de letra como construir um personagem. Depois que decidi que esse personagem era gaúcho, ele veio bem fácil, o jeitão dele".
Quando questionado se há possibilidade de que a família aumente mais ainda, Cazarré não titubeia. "Sempre tem chance de vir mais um filho", afirmou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!