Ari Miranda
Única News
Um homem de 52 anos, que não teve a identidade revelada, que tentou matar a ex-esposa envenenada no início desta semana, no município de Juína (745 Km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (23) pela Polícia Civil, durante cumprimento de mandados judiciais expedidos contra o suspeito.
Conforme noticiado pelo Única News, o caso aconteceu às 5h20 da manhã do último domingo (20).
RELEMBRE: Mulher vai parar no hospital após ser envenenada pelo ex-marido no interior de MT
À Polícia Militar, a vítima, que está separada do suspeito há 1 ano, mas ainda morava na mesma casa que ele, relatou que, ao acordar, o homem havia feito um café e dado a ela uma xícara da bebida.
Assim que levou a xícara à boca, a mulher disse ter sentido um gosto muito amargo e estranho, diferente do sabor tradicional de café, e começou a passar mal logo em seguida, sendo levada posteriormente ao hospital por seu filho.
Com base nas investigações da Delegacia de Polícia Civil de Juína, a 3ª Vara Criminal de Juína expediu as ordens de prisão preventiva, busca e apreensão, afastamento de sigilo de dados telefônicos do suspeito, que foi preso em uma residência do bairro Setor Aeroporto pelo crime de tentativa de feminicídio.
Diante da prisão preventiva decretada, criminoso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado para a audiência de custódia no Fórum da Cidade
CONTRADIÇÃO
Na delegacia, durante depoimento ao delegado Ronaldo Binoti Filho, o homem entrou em contradição por diversas vezes acerca dos fatos. Uma testemunha, ao ser ouvida, contou que presenciou algumas vezes o suspeito xingar a mulher.
A Polícia Civil segue com as investigações e aguarda agora o resultado dos exames laboratoriais feitos na vítima, para verificar a presença de indícios de substâncias tóxicas que comprovem o envenenamento.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3