Da Redação
Única News
Uma mulher, com identidade não revelada, foi detida na madrugada deste sábado (19) após ameaçar e tentar agredir o ex-companheiro e a atual namorada dele, no município de Juína. O caso foi registrado por volta das 2h35.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por um homem de 30 anos, que relatou que sua ex-esposa, de identidade não revelada, estava bastante alterada e tentando atear fogo em sua motocicleta. Os policiais se deslocaram até o local e, ao chegarem, encontraram o homem segurando a suspeita no chão.
Durante a intervenção policial, a mulher, ainda em estado de grande agitação, quebrou a porta principal da residência, invadiu o imóvel e tentou agredir a atual namorada do ex-companheiro, uma mulher de 32 anos. Foi necessário o uso de força moderada por parte da guarnição para conter e algemar a suspeita.
O homem informou que está em um novo relacionamento com a atual vítima e que sua ex-companheira não aceita o fim da relação. Ele relatou ainda que a suspeita reside nos fundos da residência da namorada.
De acordo com ele, ao ouvir barulhos no quintal por volta das 2h35, saiu para verificar e flagrou a ex tentando incendiar sua motocicleta. Ainda segundo o relato, ela tentou agredi-lo e forçar entrada na residência para atacar sua atual companheira, o que o levou a contê-la até a chegada da polícia.
A mulher de 32 anos afirmou que precisou se trancar em um dos quartos para se proteger, mas, mesmo assim, foi alvo de ameaças da suspeita, que teria dito frases como: “Eu vou te bater, se eu for presa, quando eu sair, você vai ver.”
No trajeto até o quartel da Polícia Militar, a suspeita tentou danificar o compartimento de transporte da viatura com chutes contínuos. Durante o registro do boletim, ela permaneceu exaltada, proferindo xingamentos contra os policiais e ameaçando as vítimas.
A mulher, que não portava documentos e recusou-se a se identificar, apresentava escoriações nos joelhos e no pé direito, mas rejeitou atendimento médico. O ex-companheiro teve um corte na mão direita, supostamente causado por uma mordida da suspeita. A atual namorada não apresentava lesões aparentes.
O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3