08 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Domingo, 06 de Abril de 2025, 12:07 - A | A

06 de Abril de 2025, 12h:07 - A | A

CIDADES / NA AVENIDA DA FEB

Mulher tenta atravessar via fora da faixa e morre atropelada por moto em Várzea Grande

Após impacto, motociclista caiu, porém sobreviveu ao impacto. Condutor disse que foi surpreendido pela pedestre, que adentrou repentinamente a pista.

Ari Miranda
Única News



Uma mulher não identificada morreu após ser atropelada por uma moto na Avenida da FEB em Várzea Grande, no final da noite deste sábado (5). Segundo testemunhas, o acidente aconteceu no momento em que a vítima tentou atravessar a via fora da faixa de pedestre.

Agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande registraram imagens do local do acidente.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Segundo o registro da Guarda Municipal, o acidente aconteceu por volta das 23h40 na região do Bairro da Manga, próximo a um supermercado atacadista da região. A vítima tinha iniciado a travessia quando acabou surpreendendo o motociclista, que acabou colidindo violentamente contra a mulher.

Após o choque, o motociclista caiu sobre a via e foi amparado por motoristas que passavam pelo local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou a morte da pedestre e prestou os primeiros socorros ao condutor da moto, que permaneceu consciente e se comunicando após o acidente..

Agentes da Delegacia Especializada de Crimes de Trânsito (Deletran) foram acionados e estiveram no local e conversaram com o motociclista, que disse ter sido surpreendido pela travessia da vítima, que adentrou repentinamente a pista, tornando inevitável o choque.

Devido a gravidade da batina, a mulher sofreu diversas fraturas e morreu antes da chegada do resgate.

Após a conversa com os policiais, o motociclista foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e seu atual estado de saúde não foi revelado.

A Politec foi acionada e fez as análises no local, encaminhando o corpo em seguida ao Instituto Médico Legal (IML da Capital para necropsia e identificação oficial.

A Deletran segue com as investigações e deverá recolher imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para entender a dinâmica e as responsabilidades pelo acidente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia