Ari Miranda
Única News
Uma motorista de 26 anos acabou presa pela Polícia Militar em Alto Taquari (486 Km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (20), após atropelar um homem de 36 anos e uma mulher de 42 na porta de um restaurante, onde acontecia uma festa. Aos policiais, a condutora confessou que tinha bebido antes de dirigir.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 2 da madrugada, com a informação de que uma mulher em um veículo GM Classic branco havia atropelado duas pessoas na frente do local, onde acontecia um show musical.
Ao chegarem, os policiais encontraram o homem caído ao solo, com um corte profundo na perna e a mulher sentada em uma cadeira, com escoriações nas costas e braço. Imediatamente, os policiais fizeram o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil, bem como uma ambulância para atender as vítimas.
Os PMs conversaram com a suspeita, que confessou o crime e disse que, assim como as vítimas, também estava no evento, onde havia consumido bebida alcoólica antes de assumir a direção do veículo, destacando ainda que o acidente aconteceu no momento em que ela estava indo embora para sua casa.
A condutora disse ainda que assim que ligou o veículo, em vez de engatar a primeira marcha, acabou engatando uma ré ao ligar seu veículo engatou a marcha a ré, atingindo uma divisória de pedestres, atingindo assim as vítimas, que estavam sentadas em uma mesa do restaurante.
Diante dos fatos, a condutora recebeu voz de prisão e foi conduzida junto com o veículo à Delegacia de Alto Taquari para as providências cabíveis.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3