Ari Miranda
Única News
José Cícero Mota da Silva (41) morreu após trocar tiros com dois criminosos na porta de sua distribuidora de bebidas, no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (296 Km de Cuiabá) na noite desta quinta-feira (3).
Segundo testemunhas, três homens chegaram em um veículo ao local, quando dois deles, que estavam armados, atiraram na direção da vítima, que chegou a reagir e atirar de volta, mas acabou caindo após ser alvejado pela dupla.
José chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no caminho até o Hospital Municipal. Ao chegarem no local, a equipe médica confirmou o óbito e acionou a Polícia Militar para registrar o caso.
Conhecido no município como "Lagoa" - apelido que dá o nome de sua distribuidora de bebidas - José Cícero já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio anteriormente, porém conseguiu fugir dos criminosos.
A Polícia Civil e agentes da Perícia Oficial (Politec) estiveram na cena do crime realizando as análises e colhendo testemunhos que possam ajudar a elucidar o crime. Além disso, imagens de câmeras de segurança próximas ao local foram colhidas para ajudar a entender a dinâmica do fato.
Até o fechamento desta matéria, os suspeitos do crime ainda não haviam sido localizados.
O corpo de José Cícero foi entregue à Politec e encaminhado para exames de necropsia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3