Única News
Da redação
Um criminoso, identificado pelas iniciais L.F.F.A., foi preso na sexta-feira (11), pela morte do policial civil aposentado Derli José Alves. O bandido estava na balsa de um garimpo, localizada no rio Teles Pires. Ele estava foragido da polícia desde que cometeu o crime, em fevereiro de 2023.
O policial aposentado desapareceu na noite do dia 21 de fevereiro de 2023, da propriedade onde morava, no Parque Itaguaí, localizado na MT-251, na Capital. Dois dias após o desaparecimento, o genro da vítima, H.L.S., de 25 anos, se entregou na delegacia local e confessou o crime.
Acompanhado de um comparsa, o genro sequestrou, matou e roubou a caminhonete de seu sogro, o policial aposentado. Ele revelou a localização do corpo de Derli à polícia, que o encontrou na região do Distrito do Sucuri e o localizaram próximo ao Rodoanel em Cuiabá. As armas utilizadas no crime, um revólver e uma pistola que pertenciam ao policial, foram apreendidas.
O comparsa de H.L.S. estava foragido desde a data do crime. Após denúncias, a polícia localizou o criminoso se escondendo em uma aldeia indígena na região rio Teles Pires. A equipe responsável realizou o monitoramento da região e conseguindo identificar o bandido, efetuando sua prisão.
O criminoso tinha estava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles pela morte do policial aposentado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3