Karine Campos
Única News
Uma bebê de apenas 3 meses morreu de broncoaspiração nesta terça-feira (15), ao se engasgar com leite durante a noite. O caso aconteceu em Várzea Grande.
Conforme o registro, a polícia foi acionada às 15h04 para atender uma ocorrência de liberação de corpo no Hospital Júlio Muller, de óbito de um bebê.
No local, os militares foram informados que a criança estava em uma associação beneficente, sendo cuidada por uma mãe social, pois a mãe biológica é usuária de drogas e não tinha condições para cuidar da menor.
A responsável pela criança estava na unidade médica e relatou que havia amamentado a menina pela última vez na segunda feira (14), às 22h. Pela manhã, a mulher acordou e, ao ver a bebê, notou que ela não estava mais respirando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da menor. Não havia lesões pelo corpo ou traumas.
Porém, ao colocar o monitor cardíaco no tórax da bebê, começou a sair leite pela narina. Indicando uma morte por uma broncoaspiração.
O caso foi registrado e a Polícia Civil apura a ocorrência.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3