Fred Moraes
Única News
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou que as quatro trocas realizadas em seu secretariado ao longo dos primeiros quatro meses de sua gestão frente ao Executivo Municipal, são decorrentes de decisões pessoais dos próprios secretários, e não atendem a determinações dela e de seu vice-prefeito, Tião da Zaeli (PL).
Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (15), Moretti disse que a intenção é sempre ‘fortalecer’ o secretariado várzea-grandense por isso quando há necessidade atende os desejos dos secretários.
“Estão sendo necessárias algumas mudanças no secretariado por questões pessoais dos próprios secretários e por questões de trabalho, alinhamento do prefeito e do vice-prefeito. Temos uma forma de trabalhar diferenciada, estamos fortalecendo a equipe. Tanto que tem secretario que sai, mas continua na gestão, fortalecendo a equipe como assessor”, contou a prefeita.
Ainda na coletiva, Moretti oficializou três novos secretários da cidade: Cleiton Marino Santana, na Secretaria de Educação; Marcos José da Silva, na Secretaria de Gestão Fazendária; e Antônio Roberto Possas de Carvalho, na Secretaria de Administração. Os nomes substituem, respectivamente, padre Edson Sestari, José Francisco Mazzuco Filho e Nadir Araújo.
A coletiva marcada por Flávia nesta terça-feira (15) serviu para que a prefeita apresentasse um balanço de gestão nesses primeiros 100 dias da administração. Durante o evento, Moretti anunciou destravamento de obras, economia de contratos e planos futuros.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3