Christinny dos Santos
Única News
José Lucas Ozório Santos, de 34 anos, foi atacado e morto com vários golpes de canivete. Ele estava com outras pessoas em uma praça, na Avenida Bandeirantes, em Paranatinga, quando foi surpreendido pelo criminoso, de 48 anos. O caso foi registrado nessa terça-feira (25).
Popular que passava pelo local no momento em que o crime ocorreu filmou a cena. A vítima estava debaixo de uma árvore com outras pessoas, quando de repente sai e, com dificuldades no andar, atravessa a rua e se senta em um banco na frente de um imóvel.
Outro homem, que parece ser o autor do primeiro golpe, corre até José Lucas e o ataca mais uma vez, antes que ele consiga se sentar. Logo depois de cometer o crime, o bandido foge para um bar nas proximidades.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe de resgate encontrou José com perfurações e sangramento na região do abdômen. Ele já não tinha mais sinais vitais e apenas teve o óbito constatado.
O criminoso foi localizado e resistiu à prisão, mas acabou detido. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3