Única News
Da redação
Um cuiabano viralizou nas redes ao gravar um vídeo passando a mão em um jacaré que pegava sol a beira do lago no Parque das Águas, em Cuiabá. O vídeo reúne quase 1 mil comentários e deixa internautas espantada pela coragem do homem.
O homem gravou a si própria enquanto alisava o rabo do jacaré. "Ó quem tá aqui. Nosso amigo Celson, aqui no Parque das Águas. Fazendo um carinhosinho nele aqui, tá de boa… Gente, o Jacaré tem que tomar sol para entrar em atividade, eu tô passando a mãe nele aqui porque eu sei que ele não vai dar um pinote", disse em vídeo enviado ao perfil Perrengue Mato Grosso.
Celso é o nome pelo qual ficou conhecido o 'jacaré gigante' que já foi protagonista de vários vídeos publicados no perfil de humor e "conhecido" por quem frequenta o parque.
Nos comentários, alguns dos internautas se demonstram chocados com a coragem: "geeeeente", "porque ele está pegando no bicho? passada". Já outros, riem da situação, comentando coisas como "Celso de ressaca e o cara enchendo ele" ou "hmm, eu gosto assim, amostradinho" e ainda "é por isso que os homens vivem menos".
Apesar do choque e da piada, muitas pessoas também demonstraram preocupação e chegaram a comparar a atitude do homem com a do senhor idoso que morreu em um ataque de onça no Pantanal Sul-mato-grossense.
Jorge Ávalo, de 60 anos, trabalhava como caseiro de um pesqueiro no distrito de Touro Morto, às margens do Rio Miranda, em Aquidauana (MS). Ele costumava praticar a chamada "ceva", dando comida ou a deixando nas proximidades da casa para que o felino pegasse. A prática é proibida devido ao risco, pois faz com que o animal se habitue a presença humana.
Na última segunda-feira (21), o caseiro exercia suas atividades em um deck quando foi atacado pelo animal. Seu corpo localizado momentos depois em uma área de mata fechada.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3