Única News
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), deixou escapar durante seu discurso na entrega da Ponte Sarita Baracat, que liga o Parque Atalaia, em Cuiabá, ao Parque do Lago, em Várzea Grande, ocorrido na manhã de sexta-feira (25), que possivelmente licenciará ao cargo no ano que vem para disputar o Senado.
Diante da imprensa, de todo o dispositivo composto por vereadores, prefeitos, deputados, governadores e senadores, Mauro afirmou que estava muito feliz de entregar a ponte e que a obra significava as mudanças na infraestrutura do Estado e pungência do mesmo, já que recebeu um investimento de R$ 70 milhões. Logo na sequencia, afirmou que seu mandato de governador ‘caminha para o final’ com o sentimento de dever cumprido, indicando que em março do ano que vem deve de fato licenciar ao cargo para tentar o Senado.
“Tenho ficado muito feliz, sensação de dever cumprido. Ao longo desses seis anos completos e mais quatro meses, estamos caminhando já para o final da minha jornada como governador. Fico muito feliz com tantos ajudando nessa trajetória, nos estamos construindo coisas positivas a Mato Grosso nos 142 municípios”, revelou Mauro.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3