Ari Miranda
Única News
Reprodução/PMMT

Policiais do Grupo de Apoio (GAP), da Polícia Militar, recuperaram três veículos furtados em Cuiabá e Várzea Grande na última quarta-feira (27). Os automóveis, segundo a polícia, haviam sido subtraídos de uma locadora da capital. Junto com os três carros, dois homens de 36 e 44 anos foram presos em flagrante pelos crimes de furto e receptação.
Segundo a PM, policiais do GAP receberam uma denúncia, durante patrulhamento pela rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), de que um Fiat Argo, de cor branca, com queixa de furto, estava transitando pela região do Parque Atalaia. Os militares localizaram o veículo no bairro Parque Ohara e constataram que se tratava de um carro furtado.
Questionado, o motorista afirmou desconhecer o fato e alegou aos PMs que tinha comprado o automóvel de uma terceira pessoa. O suspeito disse ainda que, inclusive, estava em processo de transferência de documentos e que o suposto vendedor teria oferecido outros dois carros para venda.
Em seguida, informou o local onde teria comprado o Fiat Argo, em Várzea Grande.
As equipes do GAP foram então até o endereço e, com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), conseguiram identificar a residência e encontraram outros dois veículos Hyundai HB20, de cor prata. O segundo suspeito também foi encontrado na residência e preso.
Em vistoriapelo local, os militares identificaram que os rastreadores dos carros HB20 tinham sido retirados nesta semana e o do Fiat Argo, que estava com o primeiro suspeito, havia sido retirado em outubro deste ano. Foi identificado que os três veículos pertenciam a uma empresa de aluguel de carros, de Cuiabá.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Cuiabá, juntamente com os três veículos, que posteriormente foram devolvidos à empresa proprietária.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3