Ari Miranda
Única News
Reprodução

Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (24), o governador Mauro Mendes (UB) falou sobre a morte do sargento da Polícia Militar, Djalma Aparecido da Silva (47), executado por criminosos na tarde da última segunda-feira (22), em Pedra Preta (244 Km de Cuiabá), com 10 disparos de arma de fogo.
Djalma foi sepultado nesta terça-feira (23) em meio à comoção de familiares, amigos e colegas de farda, no Cemitério da cidade.
Conforme Mauro Mendes, a situação envolvendo a morte do policial “não passará em branco”, destacando que determinou às policiais Militar e Civil que ajam com força total nas investigações e buscas aos bandidos que mataram o agente.
“A resposta tem que vir com as investigações e com a verdade. O governo não vai produzir uma resposta criada, ele produz uma resposta a partir das investigações. O que eu fiz foi determinar força total, empenho total para desvendar qualquer crime. Em especial esse contra as nossas forças de segurança”, disse o governador.
“Não podemos admitir que um policial, que representa a segurança do Estado, que trabalha todos os dias arriscando a sua vida para dar segurança ao cidadão, seja atacado por quem quer que seja. Este crime, qualquer outro, precisa ser investigado. E os responsáveis serão punidos”, garantiu.
LEIA MAIS:
- Sargento da PM é executado no interior de Mato Grosso
- Enterro de PM morto com 10 tiros é marcado por comoção e homenagens
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3