22 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 26 de Março de 2025, 18:53 - A | A

26 de Março de 2025, 18h:53 - A | A

POLÍCIA / ENVOLVIDA COM DUAS FACÇÕES

Jovem é sequestrada e morta por faccionados após sair de casa para comprar chip

O crime teria sido motivado pela guerra entre as organizações, isto porque Luana estaria “jogando para os dois lados” e namorando o integrante de uma facção riva

Christinny dos Santos
Única News



A jovem Luana Lemes de Almeida, de 19 anos, desapareceu após sair de casa para comprar um chip de telefonia, no município de Nobres. Ela estava com a morte decretada por faccionados da região por estar ligada a duas facções simultaneamente. Dois dos bandidos foram presos e outro teve o mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (26).

Em 26 de janeiro, a jovem saiu de casa dizendo que iria comprar um chip e depois ia para a casa da avó, no município de Rosário Oeste, mas nunca chegou ao local. Após denúncia, a Polícia Civil do município deu início as buscas pela vítima.

Durante as investigações, a equipe policial descobriu que a jovem foi sequestrada e teria sido assassinada por integrantes de uma facção criminosa. O crime teria sido motivado pela guerra entre as organizações, isto porque Luana estaria “jogando para os dois lados” e namorando o integrante de uma facção rival.

Com a morte decretada, a vítima foi sequestrada, levada para uma chácara, na zona rural de Rosário Oeste, onde teria sido assassinada, porém, até hoje o corpo da jovem não foi localizado.

Dois criminosos foram presos por envolvimento no desaparecimento da vítima na última sexta-feria (21). Um deles foi encontrado em sua residência em Rosário Oeste e o outro em uma fazenda na BR-163, também dentro do município. Além disso, foi cumprido também um mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (26), contra um terceiro envolvido que estava detido na Cadeia Pública de Diamantino por crime de tortura, praticada contra outra vítima.

As investigações seguem em andamento para esclarecimento dos fatos, identificação de outros possíveis envolvidos, assim como para localização da vítima. 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3