24 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 24 de Abril de 2025, 17:03 - A | A

24 de Abril de 2025, 17h:03 - A | A

POLÍCIA / EXTENSA FICHA CRIMINAL

Criminoso de alta periculosidade que matou motorista de APP é preso em Várzea Grande

O criminoso estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande.

Karine Campos
Única News



Um criminoso de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (24), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O suspeito é investigado pelos crimes de homicídio, sequestro, tortura, constituir organização criminosa e vilipêndio de cadáver.

O crime aconteceu em 2019, quando o acusado executou a sangue-frio Jonas de Almeida Silva, de 26 anos. A vítima trabalhava como motorista de aplicativo.

Jonas foi espancado até a morte e posteriormente colocado dentro do porta-malas do próprio carro, onde teve seu corpo carbonizado após o criminoso atear fogo no veículo.

A principal motivação do crime seria por ciúmes. A vítima atendia uma cliente que era esposa de um reeducando, integrante de facção criminosa, e o mesmo suspeitava que ela estava se relacionando com Jonas.

Diante do ocorrido, o suspeito foi conduzido até a Polinter para as providências cabíveis, e apresentado para audiência de custódia à disposição da Justiça.

O caso

O motorista de aplicativo, Jonas de Almeida Silva, de 26 anos, teve o corpo encontrado carbonizado dentro do porta-malas do próprio carro, um Gol branco no Bairro Cohab São Benedito, em Várzea Grande. O caso aconteceu no ano de 2019.

A Polícia Militar e a Polícia Civil começaram as buscas por Jonas, após a família dele registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Policiais da DHPP, policiais militares e a Guarda Municipal fizeram buscas desde a madrugada desta quinta-feira.

De acordo com a polícia, as buscas foram feitas em regiões de mata no bairro São Mateus, em Várzea Grande, bairro onde ele mora.

Os policiais receberam denúncias de que Jonas teria sido assassinado por um integrante de facção criminosa.

Nesse momento, as investigações iniciaram para encontrar o autor do crime e sabe qual seria a motivação.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3