Ari Miranda
Única News
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o comerciante José Cícero Mota da Silva (41), conhecido como “Lagoa” foi surpreendido e morto por dois criminosos armados na porta de sua conveniência, em São José do Rio Claro (296 Km de Cuiabá).
Conforme noticiado pelo Única News, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (3) no bairro Jardim Olinda. Porém as imagens só foram divulgadas no final desta sexta-feira (4).
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA. IMAGENS FORTES!
No vídeo, José aparece conversando com um cliente, que estava sentado em uma mesa na calçada, do outro lado da rua, quando os dois atiradores descem de um veículo Chevrolet Vectra prata de arma em punho e atirando contra o comerciante.
Enquanto foge dos disparos, a vítima tenta sacar uma pistola, que acaba caindo no chão. O homem continua correndo em direção a distribuidora e consegue pegar a arma, dando início a uma troca de tiros com um dos suspeitos.
Nisto, o segundo assassino, que estava abrigado atrás de um carro estacionado, aproveita a distração de José e o acerta vários tiros. Ferido, o comerciante cai na porta da conveniência e a dupla foge do local.
O comerciante chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no caminho até o Hospital Municipal. A equipe médica confirmou o óbito e acionou a Polícia Militar para registrar o caso.
Conhecido no município como "Lagoa" - apelido que dá o nome de sua distribuidora de bebidas - José Cícero já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio anteriormente, porém, na ocasião, conseguiu fugir dos criminosos.
Até o momento, os autores do crime não foram localizados e a Polícia Civil segue com as investigações.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3