Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018, 11:22 - A | A

05 de Setembro de 2018, 11h:22 - A | A

POLÍTICA / GENIUS PUBLICIDADE

Selma rompe com empresa responsável pelo marketing de sua campanha

Da Redação



Foto: (Reprodução/Web)

Selma e Kleber

 

A candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL) rompeu o contrato com a empresa Genius Publicidade, do publicitário Junior Brasa, responsável pelo marketing da juíza e pela produção de seus materiais de campanha das eleições deste ano.

 

Conversas nos bastidores, alegam que a magistrada havia confidenciado a pessoas próximas que o motivo do rompimento, seria pelo vazamento de informações privilegiadas da campanha. 

 

Mas o marketing de Selma - coordenado pelo jornalista e ex-secretário de Comunicação, Kleber Lima -, continua.

 

O publicitário declarou que Selma já está em seu terceiro assessor de imprensa e advogado, segundo marqueteiro e agora indo para a segunda produtora. ‘Caso ela fique insatisfeita, é capaz de chutar o pau da barraca e trocar tudo’.

 

Brasa disse que não entende a razão que levou Selma a rescindir o contrato com sua empresa. Relatando que trabalhou em 16 campanhas e está há mais de 30 anos no mercado sendo esta, a primeira vez que um cliente rompe com a sua agência.

 

Lembrou ainda que assumiu a campanha de Selma em abril deste ano e que o seu trabalho foi intensificar a divulgação do nome e a imagem da magistrada nas redes sociais. Porém, com a entrada de Kleber Lima na campanha, tudo mudou e Selma passou a cogitar a possibilidade de rescindir o contrato com a sua empresa.

 

“Não teve um fato que pudesse justificar. Eles falaram primeiro em redução de custo. Eu disse, pessoal, se for por conta de valores e dou uma enxugada. Sou parceiro, mas o Kleber se revelou e entendi que o rompimento estava ligado a ele. Quando ele entrou na campanha trocou tudo, marca, jingle e eu disse beleza. E na segunda-feira, me falaram deste rompimento”, afirmou.

 

O jornalista Kleber Lima nega, entretanto, que tenha qualquer participação quanto ao rompimento do contrato com a Agência Genius Publicidade. 

 

Brasa assegurou que os trabalhos desenvolvidos pela sua empresa na campanha de Selma, foram bem avaliado e aceito pelo eleitor mato-grossense.

 

“Tudo que fizemos foi com qualidade. O primeiro programa eleitoral que acabou não indo para ar, teve o maior número visualização, curtidas e compartilhamento entre os vídeos de campanha de todos os candidatos ao Senado no Facebook”, pontuou.

 

Brasa ainda evitou falar sobre a multa contratual que a juíza terá que pagar pela rescisão, mas afirmou ser um valor “considerável” e que está preocupado em receber a quantia pelo fato dele ter que pagar 30 pessoas que trabalharam até a última segunda-feira (3) na campanha publicitária de Selma.

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