Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017, 08:58 - A | A

18 de Dezembro de 2017, 08h:58 - A | A

POLÍTICA / SEM CONSULTA POPULAR

Ex-senadora Marina Silva afirma que Reforma Trabalhista é uma aberração

Rayane Alves



Reprodução

Marina Silva

 

A ex-senadora e ex-ministra Marina Silva, que foi lançada oficialmente como pré-candidata a presidente da República, no início deste mês, esteve em Cuiabá no último sábado para participar do seminário 18 Eixos Estratégicos para um Brasil Sustentável promovido pela Rede.

 

Além de discutir formas de como gerar emprego e renda, a candidata também criticou a reforma trabalhista, que em sua avaliação é uma aberração já que não houve debate.

 

“A primeira crítica com relação este tema é a falta de debate sem contar que também existem outras séries de injustiças que acontecem neste jogo de relação entre empregado e empregador. Nós estamos em um momento do Brasil que em vez de melhorar para ambos só piora. E a reforma trabalhista é o exemplo claro disto, pois é a única lei que diz que a negociação entre as partes é maior que uma lei aprovada pelo Congresso. No entanto, em nenhum outro setor nós iremos encontrar este tipo de aberração”, desabafou.

 

Já questionada sobre os 14,11% dos votos que teve em Mato Grosso, nas eleições de 2014, a pré-candidata se ofendeu e disse que teve sim uma boa aprovação no Centro Oeste, pois além desta região ela teve boa aprovação em outras partes do Brasil.

 

“O pensamento das pessoas estão mudando em relação aos políticos que vencem com um discurso e muda na prática. No Tocantins e em Brasília, fiquei em primeiro lugar. O problema é que aqui as pessoas moram perto de Brasília e elas observam a prática daqueles que ganham a eleição com um discurso e depois muda com a corrupção. Tenho 33 anos de vida pública e graças a Deus ando de cabeça erguida em todos os lugares e fazemos o debate. Ainda bem que aqui o povo é mais sábio no seu processo de escolha”, finalizou.

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia