Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 18:34 - A | A

07 de Maio de 2024, 18h:34 - A | A

POLÍCIA / FIM DO DRAMA

Menina de 1 ano raptada pelo próprio pai em hospital de Cuiabá é devolvida para a mãe

Mãe da garota estava internada se recuperando de um pós parto da segunda filha do casa. Pai da garota tem várias passagens pela polícia.

Ari Miranda
Única News



Uma menina de 1 ano, de iniciais B.V.O.C., que havia sido sequestrada pelo próprio pai em Cuiabá, foi resgatada e devolvida à mãe por duas adolescentes nesta terça-feira (7). A informação foi confirmada pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia de Homicídios e Protreção à Pessoa (DHPP) da capital.

Segundo a Polícia Civil, a bebê estava desaparecida desde o dia 13 de abril, quando foi raptada por Breno Junior de Oliveira Castro (23), que ainda está foragido.

De acordo com o boletim policial, duas adolescentes não identificadas procuraram a família materna da criança e a devolveram. Segundo informações, a menina aparenta estar bem de saúde e alimentada.

Ela foi encaminhada junto com a família à Delegacia da Mulher de Cuiabá para devidas providências.

(Foto: Reprodução/NPD/Polícia Civil)

BRENO.jpg

 

ALTA PERICULOSIDADE

A Polícia Civil disse ainda que não há notícias do paradeiro de Breno, que havia fugido com a criança após agredir a ex-mulher, de 17 anos, que estava hospitalizada, se recuperando de um pós-parto da segunda filha do casal.

Breno foi impedido pela família da jovem de entrar na unidade hospitalar e, após várias ameaças e discussões com a ex, deixou o local levando consigo a filha mais velha.

Conforme a polícia, Breno tem vários antecedentes criminais e é considerado um criminoso de alta periculosidade. O suspeito estava cumprindo medidas cautelares e utilizava uma tornozeleira eletrônica, que acabou sendo rompida por ele.

Breno é procurado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, pelos crimes de sequestro de incapaz, agressões contra a ex-mulher e a denúncia de que teria fugido com a atual namorada, de 13 anos.

Informações que possam levar ao paradeiro de Breno Junior de Oliveira Castro podem ser repassadas no telefone 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3