Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024, 06:50 - A | A

25 de Janeiro de 2024, 06h:50 - A | A

POLÍCIA / “NÃO VAMOS ADMITIR”

Mauro determina força total contra bandidos que mataram sargento da PM

Djalma da Silva foi morto por criminosos enquanto fazia uma caminhada. Vítima foi morta com 10 tiros.

Ari Miranda
Única News



Reprodução

MAURO - DJALMA.jpg

 

Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (24), o governador Mauro Mendes (UB) falou sobre a morte do sargento da Polícia Militar, Djalma Aparecido da Silva (47), executado por criminosos na tarde da última segunda-feira (22), em Pedra Preta (244 Km de Cuiabá), com 10 disparos de arma de fogo.

Djalma foi sepultado nesta terça-feira (23) em meio à comoção de familiares, amigos e colegas de farda, no Cemitério da cidade.

Conforme Mauro Mendes, a situação envolvendo a morte do policial “não passará em branco”, destacando que determinou às policiais Militar e Civil que ajam com força total nas investigações e buscas aos bandidos que mataram o agente.

“A resposta tem que vir com as investigações e com a verdade. O governo não vai produzir uma resposta criada, ele produz uma resposta a partir das investigações. O que eu fiz foi determinar força total, empenho total para desvendar qualquer crime. Em especial esse contra as nossas forças de segurança”, disse o governador.

“Não podemos admitir que um policial, que representa a segurança do Estado, que trabalha todos os dias arriscando a sua vida para dar segurança ao cidadão, seja atacado por quem quer que seja. Este crime, qualquer outro, precisa ser investigado. E os responsáveis serão punidos”, garantiu.

LEIA MAIS:

- Sargento da PM é executado no interior de Mato Grosso

- Enterro de PM morto com 10 tiros é marcado por comoção e homenagens

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3