Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018, 11:50 - A | A

31 de Outubro de 2018, 11h:50 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Pen drive em bolso do paletó salva advogado de facada em Fórum

Da Redação



(Foto: Reprodução)

forum 2

 

Um advogado, de 44 anos, foi golpeado com uma faca na tarde desta terça-feira (30), nas proximidades do Fórum de Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio.

 

O crime aconteceu por volta das 14h50, no Centro Político Administrativo, na capital. Segundo o boletim de ocorrências, agentes que fazem a guarda do Fórum acionaram a Polícia Militar via Ciosp sobre a prisão do suspeito de uma tentativa de homicídio.

 

Uma testemunha afirmou que viu quando o suspeito se aproximou da vítima, identificada como W.C.B., e desferiu o golpe que atingiu o abdômen do homem. Com o golpe a lâmina da faca chegou a quebrar.

 

No entanto, a facada teria atingido um pen drive que estava no bolso do terno usado pela vítima. Por isso, a faca teria quebrado. Após o crime o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso pelo 3° sargento da PM que estava no local. 

 

Na delegacia, o advogado afirmou não conhecer o suspeito e desconhecer a possível motivação do crime. Conforme a PM, há suspeita de que o agressor seja portador de HIV. 

 

Com o acusado foram localizadas outras duas facas, o que leva a crer que ele estava naquele local apenas para cometer atentados. Ao ser preso, o homem também apresentava falas desconexas.

 

Aos militares o suspeito afirmou não saber seu nome. Ele foi algemado e encaminhado a Central de Flagrantes. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.  

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3