Ari Miranda
Única News
Em conversa com jornalistas nesta semana, o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) não escondeu seu desejo de se lançar à disputa pela sucessão de Mauro Mendes (UB) no Governo de Mato Grosso, nas eleições de 2026.
De acordo com Pivetta, o que o credencia para a disputa são os serviços que ele, mesmo como vice, tem prestado ao Estado. Além disso, em um passado recente, Mauro Mendes já havia dito à imprensa que Pivetta tinha sua “bênção” para disputar a vaga no Paiaguás, enfatizando que, caso vá realmente à disputa quer ir além do ritmo de entregas da atual gestão.
“Eu tenho uma história, tenho uma folha de serviços prestados, e eu terei, obviamente, uma proposta para continuar desenvolvendo Mato Grosso no ritmo que estamos fazendo e, se possível, melhor [que a do Mauro]”, afirmou.
Todavia, mesmo tendo um bom histórico político como prefeito de Lucas do Rio Verde (332 Km de Cuiabá) por dois mandatos, além de uma boa capacidade de articulação política, Pivetta enfatizou que ainda é cedo para falar se disputará ou não a vaga.
“Tenho uma boa trajetória e boas intenções com o Estado de Mato Grosso, mas é um tema para ser discutido em 2026. Nós estamos em 2024”, pontuou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3