Ari Miranda
Única News
Após ser criticada pelo senador Jayme Campos (UB) e acusada de fazer “política rasteira”, a pré-candidata a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL) usou suas redes sociais para rebater as críticas do político, principal aliado do adversário de Flávia, o prefeito Kalil Baracat (MDB).
RELEMBRE: Jayme diz que “política rasteira” feita por Flávia Moretti não atingirá Kalil: “Isso não cola”
Em vídeo publicado na quarta-feira (10), Moretti fez duras críticas a Jayme, afirmando que “rasteiro” é o que a atual gestão e o grupo de Jayme fazem com a população de Várzea Grande, elencando atitudes do senador e diversos problemas que o município enfrenta por sua causa, segundo ela.
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
“Hoje recebi essa notícia de que Jayme me chamou de 'rasteira' na imprensa. Mas parece que ele não vê o que a população sofre com a gestão ruim do município. Rasteiro é ser a favor da volta do DPVAT, votar para aumentar a carga tributária do país, rasteiro é deixar faltar água na casa das pessoas, não recolher lixo na casa das pessoas, rasteiro é deixar unidades de Saúde lotadas, e entregar um transporte público de péssima qualidade”, disparou.
Além disso, a pré-candidata criticou o voto favorável de Jayme à indicação do ex-ministro da Justiça do presidente Lula (PT), Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal (STF), enfatizando ainda a falta de infraestrutura em Várzea Grande.
“Rasteiro é colocar um comunista declarado como ministro no Supremo Tribunal Federal. Rasteiro é espalhar radares por toda cidade para multar a população e não entregar ruas e avenidas de boa qualidade. Rasteiro é o que fazem com o povo de Várzea Grande, um povo que ficou cada dia mais pobre ,enquanto os políticos ficaram cada dia mais ricos”, pontuou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3