Aline Almeida
Única News
Considerando o nome do pai o único forte para enfrentar o governador Mauro Mendes (DEM) nas eleições à governador, o deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB), o Emanuelzinho, afirmou que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não depende do partido para ser candidato.
As rusgas no partido envolvendo o prefeito de Cuiabá já demanda tempos.
Num dos episódios, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), enfatizou que se Pinheiro quisesse ser governador, que ele fosse procurar outro partido, já que o MDB que apoia Mendes, não teria espaço para a candidatura de Emanuel.
“Emanuel Pinheiro não depende do MDB para ser candidato, o sentimento vem das ruas. Em qualquer partido o nome dele é viável”, complementa o deputado em live à TV Única e site Única News nesta quinta-feira (22).
Emanuelzinho reforçou que muito caminho há até as eleições 2022, no entanto o prefeito de Cuiabá é o único nome para enfrentar Mauro Mendes. O deputado diz que o pai é o único líder político que tem feito o embate e apontado soluções.
“Mas sou contrário a ele (Emanuel) ser candidato. Acredito que deve terminar o mandato de prefeito, tem várias obras estruturantes em andamento. Não entendo como necessário sua candidatura. A não ser que parcela significativa da sociedade entenda”.
Caso o pai não seja candidato, Emanuelzinho aposta no nome de José Medeiros (Podemos). “Ele tem feito um bom trabalho. É um nome pelo qual tenho simpatia”, confirmou ao Única News.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3