Fred Moraes
Única News
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, na noite desta segunda-feira (22), duas pessoas envolvidas no duplo homicídio do último domingo (21), em Peixoto de Azevedo (692 km de Cuiabá), que vitimou dois idosos de 65 e 71 anos, durante uma confraternização. Os suspeitos foram presos Alta Floresta (a 791km de Cuiabá).
Conforme informações, com o apoio da Delegacia de Alta Floresta e de equipes da Delegacia Regional de Guarantã do Norte, policiais civis conseguiram Márcio Ferreira Gonçalves e o irmão dele, Eder Gonçalves Rodrigues, que confessou a participação no duplo homicídio, em uma residência na região central de Alta Floresta.
Márcio Ferreira Gonçalves é marido de Inês Gemilaki e padrasto de Bruno Gemilaki Dal Poz, que ainda são procurados pelo crime.
Após as prisões, Eder confessou a participação no crime, dizendo ser a pessoa que entrou na residência com a Inês e Bruno, efetuando os disparos sem qualquer possibilidade de reação das vítimas. Durante a execução do crime, Márcio ficou na camionete Ford Ranger do lado de fora da residência, aguardando para dar fuga aos seus comparsas.
Depois de localizados, os dois autores foram conduzidos à Delegacia de Alta Floresta onde todas as providências foram tomadas pelo delegado Thiago Marques Berger, que representará pela conversão do flagrante em prisão preventiva.
As investigações apontam que o crime na verdade tinha como alvo o dono da residência onde ocorria a confraternização, que teria feito ameaças públicas contra os investigados, em razão de um processo referente a um contrato de aluguel.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3