Christinny dos Santos
Única News
Um piauiense foi vítima de extorsão ao ser sequestrado por três de seus "amigos", depois de receber um acerto trabalhista de R$ 8 mil, equivalente a pouco mais de cinco salários mínimos. A vítima foi resgatada nesse domingo (06), em uma residência na Cohab Rio Vermelho, em Rondonópolis (a 218km de Cuiabá).
Conforme o registro de ocorrência, a vítima recebeu o valor do acerto no sábado (05) e, neste dia, seus conhecidos o convidaram para ir até uma residência para fazer um churrasco e tomar cerveja. O piauiense aceitou o convite e chegou ao local por volta das 15h.
Durante a confraternização, os criminosos proibiram a vítima de sair da casa e a obrigaram a comprar bebidas e cocaína, via delivery. No dia seguinte, o trio planejava levar o homem para uma cachoeira e, ao perceber o que os "amigos" tentavam fazer, a vítima ficou apavorada, pensando que nenhum familiar saberia o que havia acontecido com ele, uma vez que é de outro estado.
Então, a vítima conseguiu ir ao banheiro e acionar a Polícia Militar via 190.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e isolou as áreas de saída, momento em que um dos criminosos apareceu na frente da residência para pegar algo em seu carro e foi abordado. A casa onde estava pertence a seu tio, que está acamado devido ao tratamento de câncer. O bandido não tinha autorização para levar mais ninguém para o imóvel.
Somadas, o trio tem mais de 20 passagens pela polícia por crimes como: ameaça, lesão corporal, furto, invasão de propriedade, entre outros. Os três criminosos foram presos e conduzidos até a delegacia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3