Ari Miranda
Única News
Thallys Bruno Pereira de Oliveira, de 18 anos, morreu em um grave acidente na noite dessa quarta-feira (09), após bater a moto que ele pilotava em outros dois veículos, sendo uma bicicleta e uma Renault Duster, no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).
Segundo informações do passageiro da Renault Duster, ele seguia junto com a filha, que estava dirigindo o veículo, em direção ao Parque de Exposições da cidade, quando foram surpreendidos pelo motociclista, que se chocou na lateral do carro. Ao descer para ver o que tinha acontecido, o homem encontrou, além do motociclista, o passageiro da motocicleta e um ciclista, todos caídos no chão.
Imediatamente, o homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Thallys, que pilotava uma moto Honda Titan. Já o passageiro da moto foi socorrido com fratura em um dos braços e o ciclista, por sua vez, foi resgatado com ferimentos no rosto.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para os trabalhos investigativos e periciais na cena do acidente, onde descobriram inicialmente que os três veículos seguiam na mesma direção quando, por razões desconhecidas, houve o choque inicial entre a bicicleta e a moto pilotada pela vítima, que perdeu o controle do veículo e acabou batendo contra a Duster logo em seguida, derrubando assim piloto e passageiro.
As vítimas foram encaminhadas a um hospital da cidade e o atual estado deles não foi divulgado. Já o corpo de Thallys foi recolhido e encaminhado ao IML para necropsia.
A Polícia Civil segue com as investigações
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3