Karine Campos
Única News
Cleia Lina dos Reis, de 44 anos, morreu na noite desta quarta-feira (10) após ser atropelada por um caminhão e ter a cabeça esmada, na rua Comandante Suídio, no bairro Porto, em Cuiabá. A vítima vivia em situação de rua e era conhecida por muitos cuiabanos.
A polícia foi acionada às 21h para atender uma ocorrência de atropelamento no Porto.
No local, foi constatado que o motorista seguia sentido a avenida Beira Rio, quando o sinal ficou vermelho e ele parou, nesse momento a vítima atravessou a rua, porém, ela voltou para pedir dinheiro a outros motoristas.
O sinal então abriu e o condutor do caminhão não viu Cleia, momento que o atropelamento aconteceu.
O veículo passou por cima da vítima, que teve a cabeça esmagada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas somente confirmou o óbito.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e isolou a cena para os demais trabalhos.
O motorista da carreta foi submetido a um teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.
A ocorrência foi registrada e a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) investiga as circunstâncias do atropelamento.
Sobre a vítima
Cleia era usuária de drogas e pedia dinheiro no semáforo para sustentar o vício.
Ela ficou conhecida na capital após um vídeo onde ela ajudava um rapaz cego a atravessar a rua, repercutir em 2019. Diante da bondade com o próximo, muita gente se comoveu.
Com seu jeito engraçado, ela chegou a dar uma entrevista relatando sobre como foi parar nas ruas e relembrou as dificuldades dentro e fora de casa
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3