16 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quinta-feira, 10 de Abril de 2025, 13:00 - A | A

10 de Abril de 2025, 13h:00 - A | A

CIDADES / BAIXARIA E CONFUSÃO

VÍDEO: Clientes do Atacadão criam alvoroço para comprar cadeira de praia em promoção

Karine Campos
Única News



Uma promoção realizada pela rede de Supermercado Atacadão, em Cuiabá, gerou uma confusão nessa quarta-feira (10). Vídeos das pessoas tentando pegar as mercadorias em promoção viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, as pessoas aparecem se empurrando e debatendo para pegar os itens que estavam em promoção. Nem os funcionários escapam.

No vídeo, uma mulher com um bebê de colo aparece no meio da “muvuca” com a criança. Ela parece não se importar se o bebê será atingido por alguém e segue tentando pegar a cadeira de praia, uma das mercadorias que estava em promoção no catálogo da loja.

A cadeira de praia em questão é vendida no valor de R$ 90 no local, porém, por conta da “Mega Oferta”, ela estava saindo no valor de R$ 30. Outros itens, como cooller e panela de pressão, também estavam na promoção.

O vídeo da “bagunça” foi gravado por pessoas que estavam no local e ficaram indignadas com a falta de educação e brutalidade entre os clientes.

Não foi informado se alguém ficou ferido e nem se o estoque das cadeiras de praia acabou. O supermercado segue com as promoções.

Vídeo foi postardo na página do  Instagram @toninhodesouzaMT    

Veja o vídeo 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia