21 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 16:27 - A | A

20 de Dezembro de 2023, 16h:27 - A | A

POLÍCIA / CASO ZAMPIERI

Mulher que encomendou morte de advogado é presa no interior de MG

Com a suspeita, policiais encontraram uma pistola 9mm, o mesmo calibre utilizado para matar o jurista Roberto Zampieri, no dia 5 deste mês, em Cuiabá.

Ari Miranda
Única News



Uma mulher, apontada como mandante do assassinato do advogado Roberto Zampieri (56) no último dia 5 de dezembro ocorrido, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, no dia 05 de dezembro, foi presa na manhã desta quarta-feira (20) pela Polícia Civil de Mato Grosso, no Estado de Minas Gerais.

Além da investigada, Antonio Gomes da Silva, apontado como o pistoleiro matou o jurista dentro de seu veículo com 10 tiros de pistola 9mm, também foi preso em MG, na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, conforme noticiado anteriormente por Única News.

Já a mandante do crime foi presa na cidade de Patos de Minas, região sudeste daquele estado. Com a mandante, foi localizada uma pistola 9mm - o mesmo calibre utilizado para matar o advogado em Cuiabá.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, com apoio da Polícia Civil mineira. Até o momento, a identidade da mulher e a motivação do homicídio não foram divulgadas.

As prisões da mandante e do pistoleiro que executou o crime foram decretadas pelo juiz do Núcleo de Inquéritos Policiais (NIPO) da Comarca de Cuiabá, João Bosco Soares da Silva, com base nas investigações conduzidas pela equipe da DHPP de Cuiabá.

As investigações da DHPP continuam e, momentaneamente, não serão informados detalhes das investigações, a fim de preservar a apuração do crime.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3