21 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Abril de 2025, 15:40 - A | A

18 de Abril de 2025, 15h:40 - A | A

POLÍCIA / CASO EM VERA

Criminoso é preso por envolvimento na morte de ex-candidato a vereador

Durante a operação, chamou a atenção dos investigadores o fato de o criminoso estar com um VW Gol pertencente à vítima, o que reforça os indícios de sua ligação com o homicídio

Christinny dos Santos
Única News



Um criminoso, de 34 anos, foi preso nessa quinta-feira (17) por envolvimento na morte ex-candidato a vereador no município de Vera, Ari da Silva Abreu. Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram 71 pinos de cocaína e 10 trouxas de maconha com ele e o autuaram também por tráfico de drogas.

Durante a operação, chamou a atenção dos investigadores o fato de o criminoso estar com um VW Gol pertencente à vítima, o que reforça os indícios de sua ligação com o homicídio.

O homicídio ocorreu no dia 30 de outubro do ano passado, quando Ari da Silva de Abreu, de 67 anos, e sua esposa foram atingidos por disparos dentro do bar do casal. Ele morreu ainda no local e a esposa foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos causados pelos disparos.

O primeiro criminoso, de 34 anos, foi preso no dia 9 de janeiro deste ano. Ele era amigo de longa data da vítima.

A investigação da Delegacia de Vera apontou que Ari Abreu havia sofrido uma tentativa de homicídio quatro dias antes de ser executado. A apuração policial revelou ainda que a vítima teve a morte decretada por uma organização criminosa com atuação no estado.

A prisão dessa quinta-feira (17) é considerada um avanço significativo nas investigações, que seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer os motivos do crime e identificar todos os envolvidos. Com assessoria

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3