Da Redação
Única News
Uma mulher de 21 anos denunciou, na madrugada desta segunda-feira (21), ter sido vítima de agressões físicas e ameaças por parte de seu ex-companheiro, de 25 anos, no município de Mirassol D’Oeste. Em um surto, o suspeito teria partido para cima da vítima com tapas, socos e até queimou o braço esquerdo da mesma com um cigarro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, assustada, parou em uma rua perto da própria residência, local em que os fatos teriam ocorrido. No local, ela relatou ter sido agredida com tapas no rosto, um soco no tórax e uma queimadura no antebraço esquerdo provocada por um cigarro. Além disso, afirmou que o suspeito espalhou seus pertences pela casa e a ameaçou dizendo que colocaria fogo no imóvel.
A vítima também relatou que o autor das agressões teria ido para a casa dos pais, onde está residindo atualmente, tentando pressioná-la. A guarnição policial deslocou-se até o endereço informado e localizou o suspeito. Ao ser questionado, o homem negou todas as acusações, afirmando que houve apenas uma discussão verbal entre os dois.
Ambos foram encaminhados ao Batalhão da Polícia Militar para o registro da ocorrência. Segundo o depoimento da vítima, episódios de violência já teriam ocorrido durante o período em que o casal vivia junto, mas ela não havia procurado ajuda anteriormente por medo de represálias.
A Polícia Civil deve prosseguir com a investigação do caso, que foi registrado como ameaça e lesão corporal consumadas.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3