Ari Miranda
Única News
Uma mulher de 21 anos, identidade não revelada, foi esfaqueada pelo marido na madrugada deste sábado (13), em Guarantã do Norte (790 Km de Cuiabá), após ela se recusar a sair com ele para uma festa.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma chamada via 190, com a informação de que uma mulher estaria sendo agredida no meio da rua por um homem magro, de estatura mediana e com muitas tatuagens.
Ao chegarem no local, a vítima já tinha sido socorrida por populars e encaminhada ao Hospital Municipal.
Os militares então conversaram com um vizinho, que não quis se identificar, e disse ter ouvido gritos de socorro vindos da rua. Quando saiu para ver, a jovem estava caída e sangrando muito devido à facada desferida pelo suspeito
Logo após, a equipe de policiais foi até o hospital, onde a equipe médica confirmou que a vítima tinha dado entrada na unidade, ferida por um golpe de faca.
Os agentes conseguiram conversar com a jovem, que relatou ter sido agredida pelo marido unicamente pelo fato dele querer ir para uma festaque estava acontecendo na cidade e ela não. Com a recusa dela, o agressor iniciou uma discussão com a vítima, que voltou a recusar sair com ele.
Neste momento, o homem ficou irritado, pegou uma faca de cozinha e desferiu uma facada em direção ao seu peito. Todavia, a mulher acabou atingida no braço, após colocar o membro na frente para se defender.
No documento policial, os militares relataram que, no local do crime, várias pessoas se recusaram a falar sobre o caso ou quem teria sido o autor do crime por medo de represálias do suspeito, que antes de fugir, teria dito que era um dos líderes da facção Comando Vermelho no município e, se algum vizinho o denunciasse, iria “se ver com o Comando depois”.
A polícia realizou rondas pela cidade em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3