Christinny dos Santos
Única News
A dona de um prostíbulo, localizado no município de Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá), tentou matar um barman que se recusou a fazer programa. Durante uma discussão, a mulher quebrou duas garrafas para atacar o funcionário, mas acabou ferindo também o companheiro dele, que tentava defendê-lo. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (26).
Conforme o registro de ocorrência, o casal homossexual morava no prostíbulo há 20 dias, os dois trabalhavam com atendimento e um deles cuidava do bar. Nesta madrugada, os três se envolveram em uma discussão, pois a proprietária do local exigiu que o barman fizesse um programa, ao que ele se recusou.
O barman afirmou que acordo dos dois era de que ele cuidaria do atendimento e dor bar, ele não estava ali para se prostituir, por ser casado. Então, a discussão se tornou acalorada até que evoluiu para agressão, quando a proprietária quebrou duas garras e atacou o barman.
Na tentativa de defender o companheiro, o outro homem também acabou se ferindo.
Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Rosário. Um deles teve um corte profundo na região torácica e também feriu o braço esquerdo, enquanto outro tinha dois cortes na região da cabeça.
À polícia, a proprietária do prostíbulo alegou que o casal estava vendendo drogas em seu estabelecimento e, quando ao questioná-los, a discussão se tornou acalorada e acabou em agressão. Ela foi presa e encaminhada a delegacia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3