Única News
Da redação
O criminoso que matou Natal Candido Barbosa, de 51 anos, e roubou sua motocicleta, uma Honda CG 150, em Campo Verde, foi preso neste sábado (26). Seu comparsa, Mateus Antonio Bolak Belmonte, está foragido.
Natal foi encontrado morto, amarrado com um fio, dentro de sua casa na última terça-feira (22). Seu corpo apresentava perfurações características de arma branca. Testemunharas acionaram a Polícia Militar e relataram que a vítima possuia uma motocicleta que havia sido levada após o crime.
Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que Mateus e seu comparsa foram até a residência de Natal om o pretexto de adquirir uma máquina de solda. Quando entraram na casa, mataram o homem e, em seguida, fugiram com a motocicleta. A dupla permaneceu no local por cerca de 50 minutos.
Os dois tentaram desviar-se dos pontos de captação de imagem das câmeras de monitoramento urbano, mas utilizando zoom e tratamento de imagens foi possível capturar registros em que os dois aparecem.
Em um dos vídeos, a dupla aparece saindo da casa de Natal, cada um em uma motocicleta diferente (veja o vídeo abaixo). Um dos veículos foi roubado da vítima.
Neste sábado, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva e duas ordens de busca e apreensão decretados pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Campo Verde, prendendo um dos criminosos. Mate, porém, fugiu e segue sendo procurado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3