Christinny dos Santos
Única News
Edimilson Alves Sousa, de 52 anos, morreu, nesta segunda-feira (31), após nove dias internado em uma unidade saúde. Ele foi atingido por uma metralhadora que caiu no chão durante uma troca de tiros no bar de um garimpo localizado no município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).
Conforme o registro de ocorrência, Edimilson estava no bar, no dia 22 deste mês, quando o tiroteio começou. Atiradores pretendiam matar um homem que estava no local e deram início a troca d tiros, momento em que uma metralhadora caiu ao chão e disparou.
Os disparos atingiram a cabeça e a perna de Edimilson, que foi socorrido e levado para humanidade de saúde. Posteriormente, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu e morreu cerca de 9 dias após a internação.
Uma prima da vítima compareceu à unidade saúde e relatou a polícia que esta seria a informação que chegou família. Não se sabe, porém, se Edimilson participava da troca de tiros, se era o alvo ou apenas mais um cliente no estabelecimento.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a liberação do corpo e passa a investigar dinâmica e circunstancias do crime, bem como os demais envolvidos na ação.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3